Funcionários da Prefeitura de Coelho Neto vão receber salários no Bradesco

02

Em entrevista ao Programa de Olho na Notícia o Prefeito Soliney Silva-PRTB- anunciou que o Banco Bradesco será o novo parceiro da Prefeitura no pagamento de salários dos servidores municipais. O Banco ganhou o direito através de processo de licitação, conforme recomenda a lei, tendo prioridade, a partir de fevereiro, no pagamento da folha e nos empréstimos consignados. O contrato já foi assinado entre às Instituições.

Segundo o Prefeito Soliney Silva vários fatores irão facilitar a parceria com a instituição financeira, entre elas: que a maioria dos servidores municipais já recebe seus vencimentos pelo Bradesco, a facilidade de fechamento da folha de pagamento em função do setor financeiro da prefeitura trabalhar com apenas uma instituição, as recomendações do Tribunal de Contas do Estado e as garantias oferecidas, em contrato, pelo Bradesco.

O Bradesco se comprometeu a reformar à agência instalando mais três caixas de autoatendimento, a montar um posto de atendimento exclusivo só para os funcionários, que funcionará na sede da Prefeitura, além de oferecer empréstimos consignados com a menor taxa de juros e financiamentos para outros bens.

Na primeira semana de fevereiro uma força tarefa, com 10 funcionários da instituição, atenderá aos servidores para abertura das contas correntes.

Do Blog do Carlos Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *