FRACASSA TENTATIVA DE TRANSFORMAR ANIVERSÁRIO EM EVENTO POLÍTICO

FRACASSA TENTATIVA DE TRANSFORMAR ANIVERSÁRIO EM EVENTO POLÍTICO
Oposicionistas “juntos”: só esqueceram de chamar o povo para a festa… Foto: Blog do Ezequias Martins
 (14h:55) Foi um verdadeiro fiasco a tentativa da oposição de transformar as comemorações do aniversário da ex-prefeita Marcia Bacelar-PV em evento político.
Na tentativa de tornar “grandioso” o que não existiu, o ex-prefeito Antônio Cruz teria apelidado o momento de Fórum de Discussão. Discutir assuntos voltados a uma eleição municipal embalados por música de carnaval e bebida? Uma piada né? E de muito mal gosto! Para disfarçar o vexame, os oposicionistas teriam saído pegando carona em eventos de aliados, que ocorriam paralalelamente em outros pontos da cidade e que nada tinha a ver com a temática inicial.
Um dos objetivos da dita festa, seria a discussão da chapa majoritária da oposição que até onde se sabe ainda não foi anunciada. Segundo comentários a ex-prefeita Márcia Bacelar-PV insiste em se auto-proclamar pré-candidata (esqueceram de dizer a ela que a Ficha Limpa foi aprovada), além do vereador balaio Américo de Sousa-PT e do Professor Cleber-PV que também se mostrou interessado na disputa. Fontes do blog dão conta de que abriram mão de colocar seus nomes para avaliação o vereador Antônio Andrade-DEM e a ex-primeira dama Cristiane Bacelar-PTB.
Não participaram do evento os pré-candidatos independentes Gabriel Delano indicado pelo PPS e Doralice Santana do PRB. O evento foi tão desmotivador e frustrante que não houve sequer propaganda por parte dos blogs balaios da cidade. Na única foto divulgada tinha de tudo, menos o povo.
Estiveram presentes os ex-prefeitos Antônio Cruz, Márcia Bacelar, Magno Bacelar, a ex-primeira dama Cristiane Bacelar, o ex-deputado Antônio Bacelar e os vereadores Américo de Sousa e Antônio Andrade.
Fora isso nada de novo, nem nos nomes, nem nas estratégias e muito menos no discurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *