FOGO AMIGO: ALIADO DE AMÉRICO PEGA PUXÃO DE ORELHAS PELO “DESABAFO”

FOGO AMIGO: ALIADO DE AMÉRICO PEGA PUXÃO DE ORELHAS PELO “DESABAFO”
Quem pensou que a o texto ISSO NÃO É PRA O PT do blogueiro “balaio” Ezequias Martins não fosse dar o que falar se enganou. Depois da divulgação no Portal Gaditas (relembre aqui) o descontentamento nas hostes oposicionistas foi geral. Fontes do blog com livre trânsito no campo da oposição disseram que a reação foi à pior possível, principalmente no que se refere ao principal envolvido na história, o candidato Américo de Sousa-PT.

Para minimizar o “desabafo” na hora errada, Ezequias se viu obrigado a fazer um novo texto atacando a esse blogueiro como se tivéssemos acrescentado ou interpretado mau o que ele disse. Não houve má interpretação e aqui só republicamos o que fora publicado. Quanta ingenuidade do blogueiro que se acha “expert” e conhecedor de tudo na política… O texto passaria despercebido e só ganhou repercussão depois de divulgado nesse blog. As visitas e essa repercussão afastam de uma vez por todas o despeito de alguns dos blogueiros “balaios”: é só comparar esse blog com o dele e vê quem realmente amarga o ostracismo e cultiva os números do descrédito.

Na verdade não precisa entender tudo de política para saber que o texto foi um verdadeiro tiro no pé. Ezequias pecou. Esqueceu que roupa suja se lava em casa e que seu “desabafo” mostra o descompasso que caminha a realidade e sua “paixão pela causa do candidato”. Um candidato que ele mesmo acusa de adotar uma prática anti-democrática confirmando o que esse blog e outros há anos já dizem. Sem perceber Ezequias bateu, mais do que isso, bateu pra arrancar o coro. Quem lê o texto não diz outra coisa.

Com a repercussão negativa, Américo ficou tiririca, embora o próprio Ezequias no texto que usa para atacar esse blogueiro, demonstrou que não se preocupa com o que o candidato do PT pensou da atitude. Para minimizar o ocorrido a turma do deixa disso entrou em ação na tentativa de aparar as arestas. Ezequias pode até tentar remendar, mas que ficou feio, isso ficou…
Quem tem um aliado desses precisa de adversário? Te cuida, Américo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *