FLÁVIO FURTADO RECEBE COMISSÃO DE ALUNOS MANIFESTANTES DE DUQUE BACELAR

FLÁVIO FURTADO RECEBE COMISSÃO DE ALUNOS MANIFESTANTES DE DUQUE BACELAR


A cidade de Duque Bacelar assistiu hoje (27) uma manifestação pacífica de alunos na sua maioria da rede estadual de ensino. Se associando a onda de manifestações em todo o país, os alunos resolveram se organizar e ir as ruas levando seu protesto e apresentando suas reivindicações.

Uma dos grandes temas frisado pelos manifestantes se dava em torno da falta de condições das escolas estaduais, com problemas que vão desde a estrutura física até a falta de pessoal administrativo. Os alunos percorreram o centro da cidade e se concentraram na frente da Prefeitura, onde se revezaram nos discursos e cobranças das demandas que estavam sendo apresentadas. 

O Prefeito Flávio Furtado-PSD recebeu uma comissão de alunos no auditório da Secretaria de Educação, oportunidade em que conversaram sobre as demandas apresentadas. Flávio elogiou a atitude dos alunos e se comprometeu em dar encaminhamento as solicitações a ele apresentadas. 

É muito bom ver alunos com essa coragem de acompanhar essa onda nacional de cobrança ao Poder Público. Não nos furtamos de recebê-los por entender que se trata de algo pacífico, legítimo e sem quaisquer interferência político-partidária. Todas as demandas apresentadas pelos manifestantes, incluindo as de competência do Governo do Estado serão por nós encaminhadas”, disse ele.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *