Flávio Dino estará no Roda Viva na próxima segunda-feira (17)

Governador eleito do Maranhão será sabatinado, ao vivo, por jornalistas em programa da TV Cultura.

O governador eleito Flávio Dino estará no programa Roda Viva – TV Cultura na próxima segunda-feira (17). Primeiro governador eleito pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Flávio Dino falará na roda de conversa sobre as metas para garantir desenvolvimento social e econômico ao Maranhão.

Sob a coordenação do jornalista e apresentador do Roda Viva, Augusto Nunes, profissionais da Imprensa irão abordar temas diversos, inclusive, a vitória de Flávio Dino sobre a última oligarquia do país, liderada pelo grupo do senador José Sarney (PMDB-AP). Durante o programa, Flávio Dino será sabatinado sobre temas variados.

Estão confirmados na bancada de entrevistadores Fernando Rodrigues, analista de Política do Portal Uol em Brasília, Malu Delgado, repórter da Revista Piauí, Guilherme Evelin, editor-executivo da Revista Época, Ricardo Galhardo, repórter de Política do Jornal O Estado de São Paulo, e Daniela Lima, repórter de Política do Jornal Folha de São Paulo.

Estado marcado por desigualdades histórias, o Maranhão elegeu Flávio Dino, que apresentou um Programa de Governo com propostas que priorizavam a transformação social e a superação do atraso. Os rumos do Maranhão e a nova forma de governar estarão em pauta no programa da TV Cultura, desta segunda, a partir das 22h.

Do Blog Marrapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *