Flávio Dino confirma nome de Rosângela Curado como Subsecretária de Saúde

Convenção-M.-PDT_Flávio-Dino

Prestigiando a Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Luís, que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 28, o governador eleito, Flávio Dino, anunciou mais um nome pedetista que integrará a sua equipe de governo, a partir do próximo ano. A representante do partido na região tocantina, Rosângela Curado, foi anunciada por Dino como a próxima secretária adjunta de Saúde.

Durante o evento da sigla, que tinha como objetivo eleger o novo Diretório Municipal do partido e debater sobre sua participação nas eleições, Flávio Dino fez questão de ressaltar o perfil técnico de cada pedetista escolhido para compor a sua equipe, como o médico sanitarista Marcos Pacheco (secretário de Saúde), Julião Amim (Trabalho), Áurea Prazeres (Educação), Márcio Honaiser (Agricultura), e agora a imperatrizense Rosângela Curado.

Formada em odontologia, Rosângela foi secretária de Saúde do município de Coelho Neto, candidata à Prefeitura de Imperatriz em 2012, onde ficou como segunda colocada, e candidata a deputada federal no pleito de 2014.

Do Blog do Robert Lobato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *