FLAMENGO VENCE O IGUAÇU NA CHEGADA DE VAGNER LOVE

FLAMENGO VENCE O IGUAÇU NA CHEGADA DE VAGNER LOVE
Na reestreia de Vagner Love, Flamengo vence o Nova Iguaçu
Após vencerem o Nova Iguaçu por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Macaé, a segunda vitória de Joel Santana no comando do Flamengo, os jogadores do Flamengo comentaram sobre os dois fatos marcantes da tarde: a reestreia de Vágner Love e o duelo pela classificação diante do Resende, rodada derradeira da fase de grupos da Taça Guanabara.
Considerado aquele que sairia do time com a chegada de Love, Deivid não deu ouvidos às críticas e marcou um dos gols do triunfo. Questionado sobre a chegada do concorrente, ele garantiu ter se sentido melhor em campo com a presença do novo companheiro.
“Com a entrada do Love, temos mais gente dentro da área do adversário. Jogadores da qualidade dele só entram no time para somar muito. Acredito que tenhamos tido uma boa atuação e ainda não estamos com um entrosamento 100%. Quando tivermos mais entrosados, espero que façamos cada vez mais gols para o Flamengo”, comentou.
Sobre a situação apertada para se classificar na competição, empatado com Resende e Botafogo nos 12 pontos, mas perdendo para ambos nos critérios de desempate e precisando bater a equipe do Sul Fluminense no final de semana, o goleiro Felipe manteve a calma.
“Queríamos a vitória de qualquer jeito. Ela veio e agora temos que continuar fazendo a nossa parte. Temos o mesmo numero de pontos que Botafogo e Resende e dependemos apenas de nós mesmos. Ruim seria chegar esperando o resultado dos outros. Vamos lutar muito para conquistar essa vaga”, garantiu.
O pensamento no Estadual, no entanto, deve ser adiado para quinta, já que nesta segunda-feira o elenco viaja para a Argentina, onde enfrenta o Lanús, quarta, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *