FIM DO PROTESTO: JUÍZA ASSEGURA LIBERDADE DE IMPRENSA

FIM DO PROTESTO: JUÍZA ASSEGURA LIBERDADE DE IMPRENSA

Durante reunião realizada hoje (08) com representantes de coligações, a juíza eleitoral Karla Jeane Matos de Carvalho finalizou as discussões em torno das diretrizes que nortearão as Eleições 2012 nos municípios quem fazem parte da 28ª. Zona.
Juíza Karla Jeane: assegurada a liberdade de imprensa
Um dos pontos mais polêmicos e levantados por esse blog teve final feliz. Segundo informações apuradas, a magistrada assegurou não haver ditadura e não restringiu as publicações nos blogs. Entre outras coisas solicitou apenas o bom senso dos profissionais da imprensa no teor das postagens e lembrou que o foco em apenas um candidato caracterizaria promoção, sendo importante garantir espaço igual para todos.
Sendo assim o Blog põe fim ao protesto que iniciou desde o último dia 31/07. Agradecemos a todas as mensagens de apoio de todos os blogueiros e colaboradores da imprensa que nos ajudaram numa mobilização que motivou dezenas de pessoas a discutir o assunto. Por fim agradecemos a juíza Karla Jeane por garantir a liberdade de imprensa, assegurando que os nossos leitores continuem sendo informados sobre a maior festa democrática de nosso país. 
Viva a liberdade de imprensa! Viva a democracia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *