FIM DA LUA DE MEL: OPOSIÇÃO RACHA EM COELHO NETO

FIM DA LUA DE MEL: OPOSIÇÃO RACHA EM COELHO NETO



Agora é cada um por si e Deus por todos! Como previsto a oposição em Coelho Neto encerrou de forma catastrófica a lua de mel que perdurou a duras penas desde as últimas eleições municipais em 2012.
O clima começou a azedar quando a ex-prefeita Márcia Bacelar esteve na cidade para anunciar que o ex-deputado Antonio Bacelar disputaria novamente uma vaga para a Assembléia Legislativa. Ato contínuo o ex-vereador Américo de Sousa teria confirmado que não abriria mão de ser novamente candidato.
Para terminar de desandar o caldo, o vereador Rafael Cruz-PP que esteve reunido com lideranças do seu partido durante périplo em São Luís durante a semana passada, chegou à cidade decidido e anunciou ontem (17), o rompimento oficial com o grupo até então liderado pelo ex-vereador Américo de Sousa.
A vereadora Cristiane Bacelar-PTB também resolveu tomar novos rumos, contrariando totalmente o recente histórico político da família Bacelar, embora esse ainda seja o tema de um post seguinte. Pelo jeito apenas o vereador petista Osmar Aguiar-PT deve permanecer onde estava, faltando apenas o aval do aliado Américo de Sousa sobre as posições que deverão tomar sobre a sucessão estadual.
A falta de traquejo político, a ausência de posicionamento, a briga de egos e espaço foram decisivos para que a primavera da oposição chegasse ao fim. Demorou, mas o que era previsto aconteceu… era uma vez as oposições coligadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *