FESTA DO TRABALHADOR EM BURITI FOI PRA FICAR NA HISTÓRIA

FESTA DO TRABALHADOR EM BURITI FOI PRA FICAR NA HISTÓRIA

A Prefeitura de Buriti realizou com programação intensa e muita festa as comemorações em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Prefeito Rafael Mesquita durante hasteamento dos pavilhões

Diferentemente das edições anteriores, a festa esse ano ocorreu durante dois dias e movimentou centenas de pessoas que estiveram presentes nas ações esportivas e no fest-show realizado na cidade.

Ciclistas durante Maratona

A programação oficial teve início com uma Missa em Ação de Graças seguida do hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura.Logo em seguida será dado início a maratona esportiva com atividades envolvendo várias modalidades dentre as quais corrida de ciclistas e pedestres, torneio do futsal, apresentação de capoeira, torneio de vôlei, dama, sinuca, amistoso de futsal feminino e torneio de futebol de campo. 
 

Atividades desportivas agitaram dois dias de atividades


A noite foi marcada com a entrega das premiações dos vencedores da competição e um grande fest-show com as bandas Esfregue e Dance e Forró Estourado. 
Bandas Esfregue e Dance e Forró Estourado agitaram Festa dos Trabalhadores

No dia 1º de maio a programação deu continuidade com Enduro Fim dos Buritizais no Balneário Público (piscina e bar) com animação de Saulo – o Fenômeno dos Teclados e Forrozão Evolução a partir das 8 horas e 1ª Prévia de Torneio Society no Casa Club.  

Prefeito Rafael Mesquita e o colega Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado


Na avaliação do prefeito Rafael Mesquita-PRB as atividades foram realizadas dentro do programado e consideradas exitosas por parte do governo. “A programação da Prefeitura foi um sucesso e em dois dias de evento conseguimos mobilizar dezenas de trabalhadores. Todo o governo esteve envolvido e chegarmos ao final com as atividades com recorde de público reforça nosso compromisso em continuar lutando por dias melhores para o povo de Buriti”, disse ele.
 

Ex-Prefeito Neném Mourão também fez parte do evento


Estiveram presentes o ex-prefeito Neném Mourão, o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado-PSD, além de vereadores, secretários e autoridades locais. 
Fotos: Ezequias Martins 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *