Feira da Agricultura Familiar: mais uma marca da gestão ousada de Jorge Oliveira…

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) sempre fez questão de destacar sua confiança nos investimentos da agricultura como uma via importante para estimular o crescimento da cidade.

Pois bem, baseado nisso e em mais uma ação articulada com o Governo do Estado, a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura realizou a primeira edição da Feira de Agricultura Familiar.

Com barracas padronizadas fornecidas pela Secretaria de Agricultura Familiar do Estado, os agricultores ganharam um canal a mais para comercializar seus produtos e consequentemente manter acesa a chama da economia local.

A atividade realizada em praça pública chamou atenção de quem passava e já se mostrou consolidada em sua primeira versão. “Agradeço o apoio do governador Flávio Dino e do secretário Adelmo Soares em mais esse projeto idealizado para fortalecer a agricultura do nosso município. Estamos satisfeitos com o resultado”, destacou o prefeito.

Prestigiaram a ação o vice-prefeito Carreta Silveira, o secretário de Agricultura, Toinho da Gracinha, além de vereadores, secretários, assessores e a comunidade em geral.

Fotos: Leste Maranhense

One thought on “Feira da Agricultura Familiar: mais uma marca da gestão ousada de Jorge Oliveira…

  1. parabéns pela iniciativa do prefeito da secretaria de agricultura municipal e do apoio do governo estadual. È assim que se constrói uma gestão participativa saudavél .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *