FÁBIO CÂMARA AGRADECE “IMPORTANTE APOIO DE ROBERTO COSTA” À SUA HISTÓRIA

FÁBIO CÂMARA AGRADECE “IMPORTANTE APOIO DE ROBERTO COSTA” À SUA HISTÓRIA

O candidato a vereador Fábio Câmara (PMDB) recebeu hoje um grupo de jornalistas para almoço em um de seus comitês eleitorais. E fez uma revelação importante.


– Temos que reconhecer o apoio daqueles que nos ajudaram. E não posso esquecer que isso não estaria acontecendo hoje sem o importante apoio de Roberto Costa (PMDB). Ele me deu a mão anos atrás, quando me chamou para trabalhar como serviços gerais no PMDB. Sem ele, nada disso estaria acontecendo – ressaltou ele, emocionado com o início da campanha eleitoral.

Câmara revelou que a oportunidade dada por Costa o trouxe até à condição de suplente de vereador, com possibilidades de chegar a ser eleito este ano.

– Hoje, eu e Roberto temos as nossas diferenças políticas, mas não posso deixar de reconhecer o apoio que ele me deu – ressaltou.
Hoje ligado ao secretário Ricardo Murad, a quem também fez questão de reconhecer – inclusive nos cartazes de campanha – Câmara disse que o seu perfil é o de reconhecimento aos que lhe dão a mão.
– O Ricardo Murad é outro exemplo importante na vida. Também por ele estou hoje nesta condição de candidato a vereador. E muito desta trajetória foi graça a ele – frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *