Fábio Braga parabeniza a população e os candidatos que participaram das eleições

deputado-fabio-camara-e1476496768813

O deputado Fábio Braga (SD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, para parabenizar a população do Estado do Maranhão que, no dia 2 de outubro, compareceu às urnas, para escolher seus candidatos a prefeito e a vereador, valorizando esse momento cívico e democrático.

Fábio Braga também citou o empenho dos candidatos que, durante os 45 dias de campanha, percorreram os municípios maranhenses, levando suas propostas de trabalho ao conhecimento dos eleitores, os quais, cheios de esperança, saíram de suas casas para escolher aqueles que melhor atendessem aos anseios da população por dias melhores para o Estado do Maranhão.

O parlamentar entende que as eleições são um momento privilegiado do exercício da cidadania, onde o povo tem o poder de indicar o destino desejado para a cidade na qual vive, ao escolher o prefeito e o vereador que irá administrá-la nos próximos quatro anos.

Em sua fala, Fábio Braga lembrou que ainda falta definir, no dia 30 de outubro, em segundo turno, aquele que será o novo prefeito de São Luís, tendo como candidatos o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

VENCEDORES E COMPETIDORES

No pronunciamento, Fábio Braga disse que viu muitos deputados exaltarem os vencedores em determinados municípios. “Acho que nessa eleição todos os candidatos foram vencedores, incluindo os que não obtiveram a vitória, mas souberam usar da oportunidade para mostrar suas propostas de governo”, assinalou.

“Portanto, parabenizo a todos que fizeram o sistema democrático funcionar, tanto os que lograram êxito nas eleições, quanto aqueles que, de maneira brilhante, apesar de não eleitos, competiram e conquistaram sua fatia de votos nas eleições de outubro de 2016”, afirmou.

Na ocasião, Fábio Braga alertou que o eleitor espera dos novos prefeitos e vereadores a elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação e outros fatores pertinentes ao bem-estar e à qualidade de vida nos municípios.

Finalizando, Fábio Braga prometeu que será aliado de todas as horas, unindo-se ao sentimento de vitória e renovação, colocando-se à disposição dos prefeitos e vereadores para, juntos, trabalharem pela transformação e melhoria dos municípios do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *