EXAGERO NA PROPAGANDA DO “MENU” DO HAPA COMEÇA A VIRAR CHACOTA NA INTERNET

EXAGERO NA PROPAGANDA DO “MENU” DO HAPA COMEÇA A VIRAR CHACOTA NA INTERNET
Pelos poucos dias que assumiu é fácil fazer uma avaliação de que pelo menos numa coisa o governo da Prefeita Ducilene Belezinha – PRB já mostrou que é péssimo: na comunicação. Se é verdade a máxima popular que a propaganda é a alma do negócio, o governo da mandatária não tem corpo, alma e muito menos espírito.

A Assessoria de Comunicação da nova Prefeita até tenta, mas as releases distribuídas pelo setor é tão sem água e sem açúcar que não conseguiram ainda mostrar a cara da nova gestão. Pois bem, diante do exagero na propaganda mal elaborada a mudança no cardápio do HAPA (aquele hospital dos 47 leitos e único do município em funcionamento) começou a virar chacota na internet.

Na Secretaria de Saúde não se fala em aumento na oferta de medicamentos, reestruturação dos laboratórios de análises clínicas, aumento na oferta de médicos especialistas, nada disso, só se fala no menu servido pelo Hospital que segundo a propaganda institucional “é de dar água na boca”.

Para se ter uma idéia olha só o texto republicado no blog do Alexandre:

Depois de fechar dois Hospitais e melhorar o cardápio do HAPA, a prefeitura deve anunciar em breve a mudança de atividade da última casa de saúde pública restante. Empolgada com a aceitação da carne bovina – que não era servida por Magnúbia – a nova administração deseja fundar o RAPA (Restaurante Antônio Pontes de Aguiar). Além de bife e fígado acebolado a gerência já pensa em contratar um chef gourmet internacional, vindo de Luzilândia, para incluir outras iguarias como almondega de bode e tripinha no menu. A inauguração está prevista para o próximo domingo e toda imprensa que criticou o abuso de frango e seus derivados (como ovo) da gestão anterior está convidada.

Tá brabo o negócio na Chapada das Mulatas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *