“Estamos fazendo a nossa parte”, diz Soliney sobre mobilização para entrega de máscaras em Coelho Neto

“Estamos fazendo a nossa parte”, diz Soliney sobre mobilização para entrega de máscaras em Coelho Neto

O empresário e ex-prefeito Soliney Silva avaliou de forma bastante positiva a mobilização que resultou na entrega de cerca de 10 mil máscaras em Coelho Neto. Segundo ele a sociedade civil tem feito muito mais coisa que o próprio governo que até agora não disse a que veio.

“Nós estamos fazendo a nossa parte e se levarmos em consideração, o povo tem feito muito mais que o próprio governo. Mais de 800 mil só para enfrentamento do COVID19 e até agora o governo não conseguiu mostrar uma ação que justifique o gasto desses recursos. De janeiro para cá já somam mais de 10 milhões nas contas da saúde e o governo segue interte”, disse ele.

Soliney aproveitou para lamentar o descaso do governo com os Agentes Comunitários de Saúde do Município. “Temos um governo que tem a desfaçatez de doar máscaras de TNT da pior qualidade aos seus colaboradores, fora dois dedos de álcool como eles mesmo denunciaram recentemente. Ouvi um áudio de uma agente de saúde pedindo socorro, reafirmando a situação de exposição a qual todos eles estão submetidos”, destacou.

Soliney agradeceu a parceria das igrejas e das entidades filantrópicas que colaboraram com a distribuição das máscaras, feitas por costureiras da cidade e de excelente qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *