ESSA ROBERT LOBATO NÃO DIVULGOU: COMUNISTA TAMBÉM VAI APOIAR ADRIANO SARNEY EM PAÇO DO LUMIAR

ESSA ROBERT LOBATO NÃO DIVULGOU: COMUNISTA TAMBÉM VAI APOIAR ADRIANO SARNEY EM PAÇO DO LUMIAR

O pré-candidato a prefeito do PCdoB, Coronel Pedro Paulo, desistiu do seu projeto de concorrer às eleições para prefeito de Paço do Lumiar.

Adriano cumprimenta o novo aliado comunista

Ele também vai apoiar a candidatura de Adriano Sarney, candidato do PV.
A decisão do coronel, segundo ele, foi baseada por uma quebra de acordo com a legenda e pela falta de sintonia com os dirigentes do PCdoB luminense.
O anúncio do apoio do coronel Pedro Paulo se deu no Comitê Metropolitano do PV, com a presença de lideranças do PSD, PSDC, PSDB, PSC, PPL, PRP, DEM e PRB que dão sustentação a pré-candidatura de Adriano Sarney.
– As lideranças locais [do PCdoB] não estavam pensando no fortalecimento da legenda no município, mas sim, em aliar-se a um projeto fracassado que não representa os anseios verdadeiros da população, Diante disso, reunimos todo o nosso grupo e decidimos em conjunto abdicarmos de nossa pré-candidatura. Após analisar os nomes do cenário politico decidimos que o jovem Adriano Sarney seria a melhor opção –destacou Pedro Paulo.
Ao receber mais este apoio, Adriano Sarney agradeceu ao reconhecimento das lideranças à sua candidatura e se declarou ‘muito feliz” pelo fortalecimento em Paço do Lumiar.
– Estou muito feliz e animado com o crescimento da nossa pré-candidatura, pois a cada dia se fortalece mais ao recebermos novas adesões de lideranças que tem realmente compromisso com o Paço. O Coronel Pedro Paulo é um cidadão honrado e respeitado pelo povo luminense, que vem contribuir ainda mais com o nosso projeto politica. Temos certeza que estamos no caminho certoe a maior prova disso são os apoios e as adesões de lideranças politicas expressivas como esta – disse o candidato.
Adriano Sarney conta com o apoio de nove partidos e oito vereadores, com chances de fazer a maioria dos vereadores.
– Essas adesões são muito importantes. Mas se faz necessário enfatizar, que a nossa pré-candidatura nasceu com o apoio do povo que deseja renovação e mudança de forma responsável. Umademonstração que a população e as lideranças politicas de Paço do Lumiar acreditam que realmente somos a melhor opção, e que podemos efetivamente, através das parcerias, da minha experiência e com responsabilidade fazer de Paço do Lumiar uma cidade melhor – disse Adriano Sarney.

Do Blog do Marco d´Eça

COMENTÁRIOS DO BLOG – Para quem não sabe, o blogueiro Robert Lobato-PT tentou botar catinga por conta do apoio do PC do B de Duduzinho a coligação do Prefeito Soliney Silva-PSD, relacionando o apoio às eleições de 2014. As insinuações no blog do petista tentam a todo custo (e não é de hoje) lançar discórdia entre a governadora e o Prefeito de Coelho Neto. Ora se o PC do B não apoiasse o PSD deveria apoiar o PT? Porque Robert Lobato não fez sequer uma linha questionando o apoio do PC do B a Adriano Sarney (sobrinho da governadora), pré-candidato a Prefeito em Paço do Lumiar? Nada haver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *