“Essa fama de caloteiro eu não tenho”, diz prefeito de Afonso Cunha

Prefeito Arquimedes Bacelar

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), reagiu neste sábado (04), a comentários que rolam na cidade de pessoas ligadas a oposição de que os servidores não tem previsão de receber seus salários.

“Não tinham previsão em outro tempo, porque na minha gestão salário de servidor é tratado como prioridade conforme assegurei durante toda a campanha eleitoral. Os servidores de Afonso Cunha não estão com salário atrasado, ao contrário, a Lei nos garante que o gestor tem até o 5º dia útil para efetuar os pagamentos”, disse ele.

Arquimedes aproveitou ainda para citar algumas das especificidades do mês de janeiro que acabou ocasionando diversos atropelos a gestão.

“Não é tarde lembrar que tivemos o recadastramento e que só após concluído é que pudemos elaborar a folha. De outro lado tivemos os entraves com as chaves bancárias  que agora foram solucionados e que acredito que até terça-feira (07), todo esse processo estará concluído e o dinheiro dos servidores liberados. Quem me conhece sabe que essa fama de caloteiro eu não tenho, nem na minha vida pessoal, nem na vida empresarial e muito menos terei na vida pública”, assegurou ele.

One thought on ““Essa fama de caloteiro eu não tenho”, diz prefeito de Afonso Cunha

  1. Arquimedes er um homem honrrador de seus compromissos, e eu entendo e todos tem Q procurar entender, pq ele chegou e achou um grande rombo pela gestão anterior, eu acredito e eu apoio Arquimedes Bacelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *