ESCOLHA DE GASTÃO ENGRANDECE O MARANHÃO, DIZ SOLINEY

ESCOLHA DE GASTÃO ENGRANDECE O MARANHÃO, DIZ SOLINEY

Em conversa com o blog na noite de ontem (16) em sua residência no Povoado Pimentas, o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB elogiou a posse do Deputado Gastão Vieira-PMDB no Ministério do Turismo.

Segundo o Prefeito, a nomeação de Gastão Vieira não foi à toa e se mostra como reconhecimento a sua atuação parlamentar durante tantos anos na Câmara Federal. “A escolha do Deputado Gastão Vieira é resultado de toda uma vida dedicada ao serviço público de forma séria e honesta. A bancada do PMDB não hesitou em indicar seu nome e a Presidente Dilma em acatar a sugestão. Experiente, o Deputado Gastão Vieira já mostrou serviço na primeira conversa, quando já apresentou sugestões para uma pasta tão estratégica, quando se avizinha a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Sem sombra de dúvidas, essa escolha engrandece o Maranhão”, disse o Prefeito.

Soliney disse que falou com telefone com Gastão Vieira lhe desejando êxito na nova jornada. O Prefeito disse que Gastão mandou um recado: “Diga ao povo que a cadeira do Ministério permanece com Coelho Neto”, fazendo uma alusão à saída de Pedro Novais, que é filho da cidade, mas destacando a sua chegada, que obteve maior votação para federal pelos eleitores do município. O Prefeito assegurou que tão logo organize sua agenda, Gastão deverá vir a Coelho Neto já como Ministro.

VIAGEM A BRASÍLIA

Na oportunidade o Prefeito Soliney Silva informou que estará se deslocando a Brasília na próxima segunda-feira (19) para uma audiência no Ministério da Educação, com o objetivo de assinar o convênio do campus do IFMA de Coelho Neto.

O Prefeito assegurou que toda documentação necessária por parte do município já foi providenciada e que os Prefeitos que foram contemplados com a obra deverão comparecer ao MEC para finalização dos projetos para que assim o Ministério possa prosseguir com a publicação dos editais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *