ESCOLAS DE COELHO NETO SÃO CONTEMPLADAS COM KITS ESPORTIVOS

ESCOLAS DE COELHO NETO SÃO CONTEMPLADAS COM KITS ESPORTIVOS
Parte das caixas que chegaram ontem (24) na SEMEC
Foram entregues ontem (24) na sede da Secretaria de Educação e Cultura –SEMEC, os kits esportivos para 08 escolas do município viabilizados através de uma parceria com o Programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte.
Cada escola receberá 03 kits contendo: 06 bolas basquete adulto, 06 bolas basquete infantil, 10 bolas de futebol adulto, 10 bolas de futebol de campo infantil, 06 bolas de futebol de salão adulto, 06 bolas de futebol de salão infantil, 06 bolas de handebol adulto, 06 bolas de handebol infantil, 06 bolas de vôlei adulto, 06 bolas de vôlei infantil, 10 bolas de borracha, 01 rede de basquete, 01 rede de futebol de campo, 01 rede de futebol de salão/handebol, 01 rede de vôlei, 10 cones médio (25 cm), 10 cones grandes (50m), 02 bombas de encher bola, 08 bicos para bomba de encher bola, 04 apitos para arbitragem de plástico com cordão, 15 bambolês, 02 sacos para transportar material esportivo, 02 cordas de pular coletiva com manoplas, 15 cordas de pular Individual com manoplas, 15 jogos de dominós, 01 jogo de taco completo de madeira c/ bolinha de borracha, 01 jogo de frescobol, 10 petecas, 01 kit mini-traves de futebol, 04 coletes de identificação c/12 unidades, 02 cadeados 10mm.
Segundo a Secretária de Educação Rosário Leal trata-se de um ganho significativo para a prática de Educação Física. “O ensino de Educação Física nas escolas da rede municipal ganha um reforço e tanto com a chegada desses kits. Os alunos se empolgam, produzem mais e o resultado da disciplina e bem mais proveitoso”, disse ela. As escolas contempladas com os kits foram: José Sarney, Santa Úrsula, São Francisco, Leozinho Sabido, Raimundo de Melo Resende, Tio Matias, Raimundo Guanabara e Diego Bacelar.
Por Assessoria de Comunicação – SEMEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *