Equipe caxiense conquista medalhas no II Pan-americano Internacional de Jiu-Jitsu

A equipe caxiense, formada também por alunos do Projeto “Educando com a Bola Toda”, conquistou cinco  medalhas no II Pan-americano Internacional de Jiu-Jitsu, que ocorreu nos dias 18 e 19 de outubro em Fortaleza-CE.

unnamed

Lideradas pelo professor e atleta Francisco Carlos Coelho, conhecido por China, que garantiu na Categoria Adulta medalha de bronze, as atletas do Projeto “Educando com a Bola Toda”, Grazi Sousa, Gracijane e Clara Prado, conquistaram cada uma medalha de ouro. O atleta caxiense Hudson conseguiu medalha de prata.

O instrutor China se mostra orgulhoso de representar Caxias em um evento internacional. “Em apenas cinco meses de treino, a galera mostrou que aprendeu muito. Representamos Caxias com muita honra e conseguimos nos sair vitoriosos desta competição graças ao apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes”, ressalta.

unnamed (1)

O “Educando com a Bola Toda” visa trazer jovens para as práticas esportivas fora do horário escolar, trabalhando corpo e mente dos jovens atletas, proporcionando atividades diferenciadas do seu cotidiano. 

 Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *