Entrega de ambulâncias confirma falta de prestígio de Américo…

No dia 24 de janeiro o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) através da mídia governista, noticiou com alarde uma audiência com o governador Flávio Dino (PCdoB) e entre outras coisas anunciou que o município seria beneficiado com uma ambulância no início de fevereiro.

Blog confirmando que o município receberia ambulância no início de fevereiro

Revoltado com uma matéria postada por esse blog sobre a falta de prestígio com o governador, o petista querendo a todo custo procurar uma justificativa para não ficar feio na foto com a população, alegou que o veículo não havia sido mandado ainda por conta de atraso em processo licitatório. Pura balela!

Como havia atraso em processo licitatório se a promessa segundo a imprensa ligada ao próprio prefeito era de que a ambulância seria entregue no início de fevereiro?

Outro fator que reforça a tese sobre a falta do prestígio do prefeito se deu no dia 25 de fevereiro, quando foi feita a entrega de ambulâncias para municípios da região metropolitana.

Prefeita Talita Laci de Raposa entre as beneficiadas da região metropolitana

Neste sábado (11) o governador deu mais uma “cacetada na moleira” do prefeito, ao fazer a entrega de mais 12 ambulâncias para diversos municípios do Estado, reforçando a tese de que a desculpa do processo licitatório dada pelo prefeito era mentira.

Ambulâncias entregues neste sábado (11) pelo governador Flávio Dino

Com tantas ambulâncias sendo distribuídas por que a de Coelho Neto não chegou? Não adianta Américo estrebuchar: lhe falta comando do governo, habilidade na gestão e pelo visto, prestígio lá em cima para conseguir fazer o básico nessa administração que já começou desastrosa e até agora não mostrou a que veio.

Só não ver quem não quer.

Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *