Em resposta a ataques da oposição, governo relembra quem de fato abandonou Afonso Cunha…

Em resposta a ataques da oposição, governo relembra quem de fato abandonou Afonso Cunha…

Parte da oposição de Afonso Cunha aproveitou a não realização do aniversário da cidade para centrar fogo no governo, acusando o prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), de abandonar a cidade.

O vereador da oposição que cobra resolução de problema de lama na cidade esquece que foi o ex-prefeito aliado dele que em oito anos não realizou nenhuma ação de drenagem na cidade. Esquece que o problema da lama se agravou quando ruas foram abertas pelo ex-prefeito aliado dele sem nenhum planejamento e sem nenhuma pavimentação.

O vereador que se diz voz da oposição poderia contribuir para resolver o problema, já que o aliado dele não fez. Como? Destinando para o município o recurso do Lava Pratos que no ano passado foi feito, mas que esse ano ninguém falou absolutamente nada. Será que era porque esse ano não ia ter eleição?

A resposta para lembrar quem realmente abandonou a cidade veio através de um vídeo, onde numa rápida retrospectiva é possível lembrar quem fez da cidade um cemitério de obras inacabadas.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *