EM PRIMEIRA MÃO: PMN HOMOLOGA CANDIDATURA DE DORALICE SANTANA A PREFEITURA DE COELHO NETO

EM PRIMEIRA MÃO: PMN HOMOLOGA CANDIDATURA DE DORALICE SANTANA A PREFEITURA DE COELHO NETO

(17h:40) Acontece desde as 14h, no Jaguar Clube, a Convenção Municipal encabeçada pelo grupo da terceira via de Coelho Neto. Os partidos PMN, PRB, PPL e PTN se reuniram para homologar a candidatura de Doralice Santana como candidata a Prefeita e do Professor Celso como vice para disputar as Eleições 2012. 
Mesa de Abertura
A então pré-candidata Doralice Santana chegou acompanhada do Deputado Estadual Marcos Caldas – PRB, do candidato a vice Professor Celso e dos candidatos a vereador de seu grupo político. Durante as falas, vários membros do grupo destacaram a necessidade de lutar em prol da cidade e de renovação no quadro político.
Doralice chegou acompanhada do Deputado Marcos Caldas e demais aliados
Doralice foi pré-candidata a vereadora em 2008, teve importante participação nas Eleições de 2010, quando apoiou os Deputados Marcos Caldas e Cleber Verde, ambos do PRB. A candidatura de Doralice cria uma terceira via e representa um verdadeiro banho de água fria na oposição, que imaginava conseguir o apoio da pré–candidata. Blogs aliados da oposição começaram a bombardear Doralice, tentando por força que a mesma apoiasse o tal projeto das “oposições coligadas”.
Doralice: discurso de união e renovação
Doralice Santana é a primeira candidata em Coelho Neto a ter seu nome homologado durante a realização de Convenção Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *