EM PRIMEIRA MÃO: CONSENSO PERMITE ACORDO E SOLINEY SILVA COMPORÁ DE VICE NA CHAPA DE GIL CUTRIM

EM PRIMEIRA MÃO: CONSENSO PERMITE ACORDO E SOLINEY SILVA COMPORÁ DE VICE NA CHAPA DE GIL CUTRIM


Em primeira mão às 22h:20
Em um jantar ocorrido agora pouco no apartamento de Soliney Silva-PSD em São Luís, foi celebrado o consenso e o Prefeito de Coelho Neto comporá de vice na chapa encabeçada pelo prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim-PMDB, na eleição que definirá a nova direção da Federação dos Municípios do Maranhão-FAMEM.

Gil Cutrim, Max Barros e Soliney Silva após o acordo firmado em defesa do municipalismo

Durante a conversa ficou acertado que a chapa deverá ser discutida e composta de forma plural, com vistas a contemplar prefeitos de todas as regiões do Estado. 
O jantar que celebrou o consenso foi celebrado com a presença e as bênçãos do deputado estadual Max Barros – PMDB (deputado apoiado pelos dois prefeitos) e contou ainda com a presença  do vice-prefeito eleito de Paço do Lumiar Dr. Marconi Lopes-PSL
Em sua fala o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva justificou a decisão como fruto de um diálogo maduro em favor do municipalismo.
Os municípios de todo o país passam por problemas comuns e nesse momento devemos está unidos. O apoio ao Prefeito Gil Cutrim é um gesto em favor do fortalecimento de nossa entidade e não tenho dúvidas de que conseguiremos mobilizar os colegas prefeitos de todo nosso Estado no sentido de cada um contribuir com essa gestão, onde será assegurada a participação de todos”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *