Em Imperatriz, Rosângela Curado movimentou a pré-campanha…

curado e adonilson
Rosângela Curado e o companheiro de chapa Professor Adonilson

A pré-campanha em Imperatriz tem chamado a atenção pela pouca movimentação da maioria dos que almejam disputar a prefeitura do município nestas eleições. Ildon Marques (PSB), Assis Ramos (PMDB) e Ribinha Cunha (PSC) estão tímidos e por isso ainda não conseguiram garantir coligações que possam somar em propaganda e força eleitoral. A exceção é Rosângela Curado (PDT).

A pedetista, até agora, garantiu pelo menos 16 partidos a sua coligação. Em um encontro com diversas legendas, na noite de terça-feira (27), mais de 200 pré-candidatos se reuniram para discutir as eleições proporcionais, mas todos com o objetivo de eleger Curado.

O principal adversário, Ildon Marques (PSB), conseguiu apenas o apoio do PP de André Fufuca. Até na escolha de seu vice existe pouca disposição, pelo menos para expor à imprensa. O delegado Assis do PMDB mantém uma chapa pura por enquanto, tem lutado para garantir o PTB em sua chapa. Nem mesmo o prefeito Madeira (PSDB) mostra entusiasmado com seu pré-candidato Ribinha Cunha (PSC). Ele deve indicar Mirian Reis (PSDB) para vice.

Em vantagem na pré-campanha, Rosângela tem sido alvo de factoides que não tem surtido efeito. “Não vou fazer campanha difamando ninguém. Minha campanha é propositiva, trago em mim os mesmos propósitos de Jackson Lago… Se eles querem bater, pois que batam, tenho couro de jacaré”.

Com esse quadro sonolento de peemedebistas e socialistas, a pré-candidata do PDT entra mais acordada na campanha eleitoral. Fato comprovado pelos resultados das últimas pesquisas eleitorais.

Do Marrapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *