Em grande ato político, Arquimedes declara apoio a Neto Evangelista e Victor Mendes em Afonso Cunha

 

Em grande ato político realizado no último sábado (25), os deputados Neto Evangelista (DEM) e Victor Mendes (MDB), foram confirmados como candidatos que serão apoiados pelo grupo do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB).

Em uma bonita festa realizada no Espaço Ktozão, o evento reuniu diversas lideranças políticas dentre as quais o presidente da Câmara Pedro Medeiros com os vereadores Zé do Gás, Manoel Gomes, Farid Crispim, Evangelista Braga, além de secretários, assessores e outros nomes da política local.

Diversos oradores se revezaram no microfone defendendo o histórico de realizações do governo municipal e as obras viabilizadas pelos dois deputados em prol do município.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Arquimedes Bacelar explicou a demora na escolha dos candidatos e defendeu a unidade do seu grupo político. “Demorei anunciar porque não poderia anunciar qualquer um. Sempre disse que nosso apoio seria dado a pessoas comprometidas, com serviço prestado pelo município e com compromisso de continuar ajudando o povo de nossa cidade e quem preencheram esses requisitos foram os deputados Neto Evangelista e Victor Mendes”, disse ele.

Bastante tietado, o deputado Neto Evangelista deu ao discurso um tom de bate-papo e aplaudido por diversas vezes. Ele destacou a insistência do prefeito Arquimedes em sempre buscar o melhor para o município. Prestou contas das suas ações como secretário de Estado e aquisições importantes vindas para o município como a implantação de poços artesianos, a ampliação do Bolsa Escola e a construção da Cozinha Comunitária que deve iniciar nos próximos dias.

Já o deputado federal Victor Mendes destacou o envio de suas emendas na área da saúde para custeio e manutenção do Hospital Municipal, além de recursos para compra de três ambulâncias e uma escavadeira hidráulica. Sem os recursos enviados por ele, o prefeito não estaria tendo condições de manter sozinho, o funcionamento do hospital. Ele agradeceu o apoio do prefeito Arquimedes Bacelar e se comprometeu a continuar trabalhando pela cidade.

Após o lançamento das candidaturas, o grupo político do prefeito deve intensificar a campanha eleitoral nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *