Em carta aberta, juíza Raquel Araújo se despede da Comarca de Coelho Neto…

A juíza Raquel Araújo seguirá para a Comarca de Timon

A juíza Raquel Araújo divulgou carta aberta como forma anunciar sua saída da Comarca de Coelho Neto e seguir carreira prestando seus serviços agora na cidade de Timon.

“Hoje 24 de abril de 2017, despeço-me da Comarca de Coelho Neto, a qual abrange os municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha. Foram 2 anos e 7 meses de trabalho dedicado aos três municípios, enquanto titular da 1ª Vara, resultando em cerca de 1.750 decisões, 10.250 despachos e 4.350 sentenças proferidas nesse períodos, além da realização de mais de 3.000 audiências. Trabalho não exclusivo de minha pessoa, mas unido à equipe de servidores que integram a 1ª vara, alcançando as metas de produtividade estabelecidas que integram a 1ª vara, alcançando as metas de produtividade estabelecidas pela Corregedoria Geral de Justiça, assim como atingindo a redução de acervo do acervo de processos ativos na vara, de 2100 processos em setembro de 2014 para 1.700 processos em abril de 2017, mesmo diante da crescente demanda de processos novos mensalmente distribuídos”, diz ela.

Ao tempo em que desejamos boa sorte a magistrada e a parabenizamos pelo excelente trabalho desenvolvido na Comarca de Coelho Neto, divulgamos na integra sua carta conforme a seguir:

One thought on “Em carta aberta, juíza Raquel Araújo se despede da Comarca de Coelho Neto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *