ELKESON OLIVEIRA: VISUAL NOVO E MUITO TREINO

ELKESON OLIVEIRA: VISUAL NOVO E MUITO TREINO

Elkeson: visu novo
O jogador do Botafogo Elkeson Oliveira iniciou o ano de 2012 com pé direito. Após as férias no Maranhão e o Reveillon com a família na Bahia, Elkeson já está de volta ao batente, desta vez de look novo. O meia do Botafogo deu um trato nas madeixas adotando um cabelo mais jovial e de última tendência da moda. Apesar de variar, o jogador não gosta de falar sobre as mudanças. Depois de começar o ano com um estilo “tradicional” e adotar pequenas tranças, ele ousou ao arrepiar os cabelos, nesta quarta.
– Tem que mudar um pouco, todo mundo quer estar bem. Mas não quero ficar comentando de cabelo e sim, dentro do campo. Nada disso vai atrapalhar ou mudar meu rendimento. Eu gostei, tem que se sentir bem e isso que importa – disse Elkeson.
Ainda jovem, o meia se diz maduro para encarar mais uma temporada com a camisa do Botafogo e revelou que está dormindo na concentração da sede para se preparar ainda melhor e evitar encarar o trânsito por morar na Barra. Um dos mais questionados no fim do ano passado, quando sofreu uma queda brusca de rendimento depois de ser convocado para a Seleção Brasileira, garante estar preparado para assumir um papel de maior seriedade em sua vida e na carreira.
Espera-se que o trato no visual seja apenas um dos bons momentos do jogador em 2012 quando uma maratona agitada de trabalho se inicia. Estamos na torcida garoto!
Do globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *