
O anúncio da desistência da pré-candidatura a prefeito e confirmação de disputa para mais um mandato na Câmara do vereador Dr. Ricardo Chaves (Cidadania), seguido do apoio a Albino Klauberth (DEM), mexeu no tabuleiro da 3ª Via e acendeu com força o pavio das discussões políticas em Coelho Neto.
O clima ficou ainda mais quente, depois que a pré-candidata Doralice Santana (Republicanos), resolveu se comportar como vizinha curiosa e dá chilique, fazendo insinuações em grupos de whatsapp com informações desencontradas e sem apresentar prova alguma envolvendo conversas de Albino com o também pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP).
A partir desse áudio, seguiu-se uma série de especulações de toda ordem, inclusive com vazamento de prints de grupos da própria terceira via, expondo pessoas que até então se tratavam como companheiros e acordos que até então era do conhecimento apenas deles próprios.
Deixado de fora da conversa entre Dr. Ricardo e Albino, o vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PL), se juntou a Doralice no grupo dos descontentes e seus aliados passaram a fazer coro contra a união anunciada.
O que se viu nesse intervalo foi um verdadadeiro bombardeio de especulações em torno do cenário político e seus desdobramentos, com o assunto rendendo e servindo para insuflar os aliados mais afoitos.
No frigir dos ovos a união deu pano pra manga e segue nos assuntos mais comentados da cidade.
Segue o baile!