Eleições 2020: No dia do motorista, Bruno Silva recebe declaração de apoio da categoria na Educação

Eleições 2020: No dia do motorista, Bruno Silva recebe declaração de apoio da categoria na Educação

O empresário e pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), esteve reunido neste sábado (25), com motoristas que prestam serviços ao Município na Educação.

 

Durante o encontro que acontece exatamente no Dia do Motorista, os servidores tiveram a oportunidade de falar das dificuldades no trabalho do dia a dia e apresentar vários pleitos de interesse da categoria.

Não custa lembrar, que a garagem da Secretaria de Educação funciona em condições precárias, onde o chefe do setor não tem qualquer automonia para garantir ganhos para a classe que representa. Um outro problema que passou a fazer parte do dia a dia dos motoristas, diz respeito exatamente a corte de diárias, formas de pagamento e ao limite do pagamento destas.

“Essa reunião não deixa de ser uma homenagem a categoria dos motoristas que prestam seus serviços ao Município. Lamentamos que as promessas em benefício da categoria feita há quatro anos não tenham sido cumpridas, que benefícios tenham sido cortados e que no dia a dia tenham que se reunir debaixo de uma árvore. Na oportunidade ouvimos as reclamações, legitimamos os pleitos e nos colocamos a disposição para trabalhar por melhores condições para eles e para os demais servidores”, explicou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *