Eleições 2020: Dr. Ricardo enquadra Doralice…

União de Dr. Ricardo com Albino deixou Doralice visivelmente incomodada

O vereador Dr Ricardo Chaves (Cidadania), divulgou um áudio de pelo menos quatro minutos no Grupo da 3ª Via para enquadrar a pré-candidata a prefeita Doralice Santana (Republicanos), pelo áudio divulgado por ela em grupo de whatsapp, fazendo ilações com respeito a uma possível reunião política que teria ocorrida no último sábado (22).

Nesse áudio, ela dizia que teria visto na casa de um vizinho seu a chegada de Albino, Bruno Silva e uma terceira pessoa que ela não saberia dizer se era Dr. Ricardo porque estava escuro. O áudio serviu para que ilações das mais diversas tomassem conta do debate nas redes sociais.

Sem citar nomes ele disse que ficava triste que uma colega da terceira via tivesse sugerido que ele poderia estar num encontro com o também pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP). Ele esclareceu inclusive que nem esteve na vila e muito menos em reunião política.

Também deixou claro que o motivo da balbúrdia seria exatamente sua declaração de apoio a Albino (DEM), inclusive insuando que não haveria problema algum se o apoio tivesse sido para cada um dos outros que ficaram de fora. Ele criticou o tom de suposiçãopara comprometer nomes e ameaçou recorrer a vias judiciais para exigir as provas do ocorrido. Também relembrou de um episódio das Eleições 2016, em que alguém estava no palanque do Jademil e no outro dia estava levantando bandeira para o Luis Serra.

Por conta do áudio descabido de Doralice veiculado em grupo de whatsapp, o Comitê de Vilas Residenciais da Itajubara S/A baixou norma nesta segunda (24), proibindo reuniões com fins políticos dentro do condomínio.

One thought on “Eleições 2020: Dr. Ricardo enquadra Doralice…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *