ELEIÇÕES 2012: SOLINEY PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DE VEREADORES: SILAS DAVID, JÚNIOR SANTOS, SUELY GUERRA E MÁRCIO ALMEIDA SÃO OS PRIMEIROS

ELEIÇÕES 2012: SOLINEY PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DE VEREADORES: SILAS DAVID, JÚNIOR SANTOS, SUELY GUERRA E MÁRCIO ALMEIDA SÃO OS PRIMEIROS

O candidato a Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD tem se esforçado para dar conta de sua movimentada agenda política. Nos últimos dias, o candidato a prefeito tem prestigiado o lançamento da candidatura dos vereadores do seu grupo, que compõem a maior coligação de partidos e de candidatos dessa eleição.  

Candidato a Prefeito Soliney Silva e o ex-prefeito Raimundo Guanabara estiveram presentes no lançamento da candidatura do vereador Júnior Santos
Dos que decidiram disputar uma cadeira no parlamento municipal, quatro deles já se lançaram oficialmente na disputa. Na ordem Silas David foi o primeiro, seguido de Júnior Santos, Suely Guerra e por último o candidato Márcio Almeida que também realizou sua festa de lançamento.  Confira um resumo dos eventos:

Márcio Almeida lançou sua candidatura no último sábado (28)
SILAS DAVID – PSC

Silas David concorrerá a uma vaga de vereador utilizando o número  20.123
O empresário Silas David foi o primeiro da coligação proporcional a lançar sua candidatura no último dia 19, numa reunião que mobilizou dezenas de pessoas em sua residência.

Público presente 
Em um discurso emocionado, Silas que é evangélico e filiado ao PSC, conclamou os presentes que vestissem a camisa e fossem em busca de votos conscientes de que o seu compromisso era trabalhar para o bem estar do povo de Coelho Neto.

Silas recebe os cumprimentos da esposa sendo observados pelo candidato a Prefeito Soliney Silva e o candidato a vice Sérgio Guanabara
Em sua fala o candidato a Prefeito Soliney Silva-PSD, fez um retrospecto da vida do empresário Silas David e destacou sua perseverança em enfrentar as dificuldades. Na oportunidade Soliney elogiou ainda a determinação do mesmo em fazer dos obstáculos uma forma de levantar a cabeça e seguir em frente.

Candidato a Prefeito Soliney Silva fala sobre a candidatura de Silas David
Estiveram presentes no evento o candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara, a 1ª. Dama Suely Silva, além de representantes das igrejas Assembléia de Deus dos ministérios Missão e Madureira. 

Mesa das autoridades, dentre as quais a presença do Presidente do PSC Jeziel Marques
 JÚNIOR SANTOS – PMDB

Júnior Santos concorrerá a uma vaga de vereador utilizando o número  15.111
Candidato pelo PMDB, o jovem Júnior Santos fez o lançamento oficial de sua candidatura numa noite concorrida no último dia 20, na residência dos pais no Conjunto Duartão. Ovacionado como futuro representante da juventude no parlamento, Júnior Santos teve suas qualidades exaltadas por todos que utilizaram da palavra e marcou seu diferencial ao distribuir material gráfico com um resumo de suas propostas caso seja eleito no próximo dia 07 de outubro.

Autoridades observam o discurso empolgante do ex-prefeito Raimundo Guanabara
Em sua fala o candidato a Prefeito Soliney Silva destacou a importância dos jovens na política se colocando como exemplo de quem ainda muito jovem sentiu que poderia contribuir com o bem estar das pessoas justamente através da política. Destacou o histórico de vida do candidato Júnior Santos bem como de sua família e elogiou a atitude do jovem Jaques Vales de desistir da disputa para unir forças em torno do amigo.

Candidato a Prefeito Soliney Silva fazendo uso da palavra
Num discurso empolgante e visivelmente emocionado, Júnior Santos falou com altivez para o público que atentamente lhe ouvia. Fez referências a família, ao apoio do padrinho e ex-prefeito Raimundo Guanabara, elogiou o primo Sérgio Guanabara a quem chamou de melhor vice-prefeito de Coelho Neto e disse se sentir honrado em iniciar sua carreira política no grupo de um dos políticos mais respeitados do Maranhão ao se referir ao Prefeito Soliney Silva-PSD. Falou com muita maturidade de propostas e da importância de todos para que sua caminhada fosse êxitosa.

A platéia permaneceu atenta aos discursos
Estiveram presentes o candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara, o ex-prefeito Raimundo Guanabara, a 1ª. Dama Suely Silva, o coordenador da campanha majoritária Soliney Filho e os jovens Samuel Bastos e Jaques Vale.

Candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara elogiou a determinação de Júnior Santos
SUELY GUERRA – PSD

Suely Guerra concorrerá a uma vaga de vereadora utilizando o número  55.666
Com o slogan Determinação e Compromisso, a candidata a vereadora Suely Guerra fez bonito no lançamento de sua candidatura que mobilizou dezenas de pessoas que lotaram o auditório do Jaguar Clube na noite da última sexta-feira (27). Mulher, trabalhadora e com longos anos de serviço prestados para a sociedade local, Suely Guerra entra pela primeira vez numa disputa política como candidata.

Parte do público que lotou o auditório do Jaguar Clube
Em sua fala o candidato a Prefeito Soliney Silva destacou a importância das mulheres na política e agradeceu a candidata por aceitar seu convite e colocar seu nome como opção para a disputa eleitoral. Soliney aproveitou para destacar as contribuições de Suely Guerra para a cidade, seja como micro-empresária, promotora de eventos sociais e militante da política municipal de Assistência Social. Referendou o nome e disse que Suely Guerra tem grandes chances de sair vitoriosa do pleito.

A candidata Suely Guerra recebe o abraço do candidato a Prefeito Soliney Silva 
Ao fazer uso da palavra, Suely Guerra agradeceu a presença de todos que aceitaram seu convite de se fazer presente no lançamento de sua candidatura e disse está pronta para mais um desafio. A candidata se mostrou honrada com o convite do candidato a Prefeito Soliney Silva e destacou a importância da mulher na política, em especial na Câmara de Coelho Neto. Suely demonstrou confiança e disposição para levar suas propostas a toda a cidade tanto na zona urbana quanto na zona rural. 

Suely Guerra discursa aos presentes
Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares, a coordenadora do CREAS Telma Araújo e o Chefe de Gabinete Domingos Dias.

Autoridades presentes no evento
MÁRCIO ALMEIDA – PSD

Márcio Almeida concorrerá a uma vaga de vereador utilizando o número 55. 258
Casa cheia. Foi assim que o Bar do Nailson esteve quando recebeu militantes, eleitores e simpatizantes do candidato a vereador Márcio Almeida na noite do último sábado (28). Ex-secretário de Transportes do município, Márcio Almeida é integrante de uma das famílias políticas mais tradicionais da cidade e prepara-se para suceder a herança política do tio e ex-vereador José Almeida.

Bar do Nailson ficou lotado
Quando teve a oportunidade de fazer uso da palavra, o candidato a Prefeito Soliney Silva destacou a lealdade de Márcio Almeida enquanto esteve na Secretaria de Transportes como seu auxiliar. Elogiou a vereança e destacou ter sido no parlamento o início da sua carreira política e elogiou o nome de Márcio Almeida como um dos expoentes da futura geração de políticos que a cidade se prepara para receber.

Candidato a Prefeito Soliney Silva fazendo uso da palavra
Bastante aplaudido ao fazer uso da palavra, Márcio Almeida mostrou sua felicidade com o momento. Agradeceu sua família e fez referência especial ao candidato Soliney Silva, como Prefeito que mais trabalhou pelo município no período de quatro anos. Falou dos momentos que passou até decidir ser candidato, mas que se sentiu motivado ao perceber que as pessoas estão sedentas a optar pela renovação e que seu nome estava envolvido em torno desse sentimento. Conclamou a militância a buscar novos apoios e se mostrou feliz com as adesões que recebia a cada dia.

Márcio Almeida fazendo uso da palavra
Estiveram presentes o ex-prefeito Raimundo Guanabara, o médico Dr. Pablo e o ex-vereador José Almeida.

Autoridades e o gesto da vitória

Fotos: Rafael Duarte, Richard Cabrera e Euclides Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *