ELEIÇÕES 2012: SOLINEY CUMPRE AGENDA NA ZONA RURAL

ELEIÇÕES 2012: SOLINEY CUMPRE AGENDA NA ZONA RURAL

No último domingo (02) o candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD esteve cumprindo agenda na zona rural do município. Na primeira visita esteve presente no Povoado Monte Alegre a convite do candidato a vereador Márcio Almeida.
Soliney cumprimenta entre outras pessoas a matriarca da família Torres Dona Nair Torres
Em sua chegada Soliney cumprimentou todos os presentes no local da reunião. Ele esteve acompanhado da Presidente do PSD Suely Silva e da Secretária de Educação Rosário Leal. Por onde passava o candidato recebia demonstrações de apoio de todos, em especial das crianças que faziam fila para pousar para fotos. 
Soliney pousa para fotos com as crianças
Falando em nome da família Aderson Torres fez uma retrospectiva da chegada de Soliney Silva a Coelho Neto bem como de sua relação com o município que escolheu para trabalhar e constituir família. Destacou que sua família até pouco tempo atrás militava em um outro grupo político mas que decidiram apoiar a candidatura a reeleição do atual Prefeito, pelo grande serviço e pelas grandes obras implantadas por ele em apenas três anos e meio.  
Aderson Torres fala em nome da família
Em sua fala o candidato a vereador Márcio Almeida – PSD agradeceu a presença de todos e o apoio que estava recebendo da família Torres, indispensável para o êxito no seu projeto de chegar a Câmara Municipal. Durante o discurso firmou o compromisso de lutar pelas comunidades da região e de ser um defensor árduo do povo de Coelho Neto no parlamento. Pediu votos para ele e para o candidato a Prefeito Soliney Silva não apenas pelo que já havia sido feito, mas pelas condições que ele dispõe de fazer muito mais pela cidade.
Márcio Almeida faz uso da fala
Em seu discurso o candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD fez um agradecimento especial a Família Torres que segundo ele é uma das mais tradicionais e respeitadas do município, rendendo homenagens ao ex-vereador Ribamar Torres, que segundo ele é um dos grandes nomes que passou pela Câmara Municipal e que muito contribuiu com o engrandecimento da cidade. Entre outras coisas pediu o apoio dos presentes ao candidato a vereador Márcio Almeida a quem ele classificou como integro, preparado e um grande colaborador, tendo dado por várias vezes demonstrações claras de que tem interesse de lutar em prol do povo. Prestou contas das ações do seu mandato e pediu o apoio para continuar no comando dos destinos de Coelho Neto. 
Soliney discursa ladeado por Márcio Almeida
Já no Povoado Santa Maria o candidato marcou presença numa vaquejada a convite do candidato a vereador Antonio Pires – PSD.
Com contribuição do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *