ELEIÇÕES 2012: PROFA. DITA REÚNE ALIADOS E LANÇA CANDIDATURA A VEREADORA

ELEIÇÕES 2012: PROFA. DITA REÚNE ALIADOS E LANÇA CANDIDATURA A VEREADORA

Na tarde do último sábado (16), no Jaguar Clube, a candidata a vereadora Profa. Dita fez o lançamento oficial de sua candidatura rumo a uma vaga ao legislativo municipal. 
Público presente
O primeiro a fazer uso da palavra foi o candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara-PSD que elogiou a coragem da candidata em colocar seu nome a disposição do povo de Coelho Neto e destacou algumas ações para que a chapa composta por ele fosse reconduzida ao comando dos destinos do município. 

Candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara
Em sua fala o candidato a Prefeito Soliney Silva-PSD fez elogios a trajetória de luta da Professora Dita como educadora, mulher, sindicalista e militante do movimento GLBT. Reafirmou a competência da candidata e se mostrou confiante de que sua eleição renovará com qualidade a próxima legislatura. Aproveitou para fazer um balanço do seu governo e finalizou conclamando o apoio dos presentes para que sua reeleição no dia 07 de outubro fosse confirmada.
Candidato a Prefeito Soliney Silva
Em tom bastante descontraído a candidata a vereadora Professora Dita se mostrou feliz de está na disputa ao lado do candidato a Prefeito Soliney Silva a quem chamou de amigo. Falou um pouco de sua trajetória, defendeu a militância GLBT e afirmou que seu mandato será em defesa dos discriminados e dos mais necessitados. Foi bastante aplaudida todas as vezes que mencionava as batalhas que travou para vencer o preconceito e ter sua militância tão reconhecida como é hoje. 
A canddiata a vereadora Professora Dita
Estiveram presentes no evento entre outras autoridades o Secretário Adjunto de Cultura Maestro Adelino, o Secretário de Governo Domingos Dias, o empresário Mariton Cirino e a Professora Raimunda Marques. 
Com contribuição do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *