ELEIÇÕES 2012: MULTIDÃO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DO VEREADOR VAL

ELEIÇÕES 2012: MULTIDÃO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DO VEREADOR VAL

O candidato a vereador Val – PSL reuniu centenas de pessoas em sua residência na última sexta-feira (31) para participarem do lançamento de sua candidatura em defesa de mais um mandato.
Multidão atenta aos discursos
A primeira a fazer uso da palavra foi à líder da Assembléia de Deus – Madureira Missionária Sebastiana que destacou a coragem do candidato Val na defesa dos menos favorecidos. Elogiou o trabalho do candidato a Prefeito Soliney Silva desenvolvido em três anos e meio e conclamou aos dois que juntos continuassem lutando pelo bem estar de todos os coelhonetenses. 
Missionária Sebastiana da Assembléia de Deus – Madureira
Ao fazer uso da palavra o candidato a reeleição vereador Val fez um longo e emocionado pronunciamento onde fez questão de agradecer aos presentes e homenagear aos seus familiares e irmãos evangélicos. Fez um balanço de sua atuação parlamentar e pediu o apoio dos presentes para continuar no parlamento defendendo os interesses do povo e agradeceu ao candidato a prefeito Soliney Silva por ter sido sensível em todos os pleitos por ele apresentados, sempre atendendo a todos de acordo com a disponibilidade do município. 
Val fazendo uso da palavra
Em sua fala o candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD elogiou a atuação do vereador Val na Câmara e de seu papel na defesa do governo e dos projetos encaminhados pelo Executivo, não deixando que os ataques infundados da oposição ficassem sem resposta no parlamento. Disse que Val sempre se mostrou decidido quando o assunto em pauta era defender projetos de interesse do povo e que por isso mereceria ser reconduzido ao mandato. Aproveitou a oportunidade para prestar contas do mandato e renovar o compromisso de continuar trabalhando em benefício da cidade.
Soliney discursa aos presentes
Estiveram presentes várias autoridades dentre as quais a Presidente do PSD Suely Silva, os Secretários Domingos Dias (Gabinete) e Waltenir Lopes (Agricultura), além de representantes dos Agentes de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde e líderes evangélicos de várias denominações.  
Soliney, Val e família
Com contribuição do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *