ELEIÇÕES 2012: MULTIDÃO ACLAMA FLÁVIO FURTADO NO MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA DE DUQUE BACELAR

ELEIÇÕES 2012: MULTIDÃO ACLAMA FLÁVIO FURTADO NO MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA DE DUQUE BACELAR

Pra ficar na história… Assim foi o primeiro Comício realizado na noite do último sábado (25) na cidade de Duque Bacelar pela Coligação A força que vem do Povo, encabeçada pelos candidatos Flávio Furtado e Jorge Oliveira.  
Multidão presente durante o Comício
Além do apoio popular Flávio Furtado mostrou força política e conseguiu aglomerar em torno de si apoios importantes de toda a classe política da região, que durante as falas se revezavam para dar o testemunho de mudança implantado em Duque Bacelar nos últimos três anos e meio. 
Costa Ferreira Júnior, representando o pai Deputado Federal Costa Ferreira
Um dos oradores a fazer uso da palavra foi o ex-prefeito de Coelho Neto e Duque Bacelar Raimundo Guanabara – DEM que elogiou a forma com que Flávio Furtado vem cuidando do município e segundo ele todo o trabalho será reconhecido pelo povo no dia 07 de outubro que reconduzirão ele e o vice Jorge Oliveira ao comando do município. 
Raimundo Guanabara fala aos presentes
Ao fazer uso da palavra o Prefeito de Afonso Cunha José Leane- PMDB se mostrou feliz em perceber na multidão o apoio dado ao projeto de reeleição de Flávio Furtado a quem ele chamou de amigo. Falou de avanços e projetos conseguidos pela atual administração para a cidade e conclamou os presentes para que mais um voto de confiança fosse dado e assim Flávio Furtado pudesse dar continuidade ao excelente trabalho que vem desempenhando. 
Prefeito de Afonso Cunha José Leane
Um dos discursos mais esperados da noite foi do Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva – PSD cuja parceria com Flávio Furtado é desde os tempos em que ele era Deputado Estadual. Falou do despreparo político do grupo adversário em Duque Bacelar que se encontram barrados pela Lei do Ficha Limpa e que portanto sem condições de atender a confiança do povo. Enalteceu as obras e as parcerias firmadas na gestão de Flávio e disse não ter dúvida de que Duque Bacelar continuará trilhando no caminho do desenvolvimento ao reeleger o atual Prefeito no próximo dia 07 de outubro. 
Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva fala a multidão
Emocionado, o último orador da noite o candidato a Prefeito Flávio Furtado – PSD iniciou a fala agradecendo a presença de todos e citou a esposa, as filhas, o candidato a vice, o seu grupo político e a família como um todo como fortaleza para conseguir enfrentar a luta diária de trabalhar em prol do povo. Disse acreditar que o povo de Duque Bacelar não aceita aqueles que representam o atraso e que o projeto de colocar a cidade da rota de crescimento do Estado tem dado certo. Prestou contas das ações do mandato e pediu o apoio para que fosse reconduzido a Prefeitura para assim ter condições de fazer muita mais pelo povo de Duque Bacelar.
Flávio Furtado fala ladeado por Jorge Oliveira
Estiveram presentes ainda Costa Ferreira Júnior (filho do Deputado Federal Costa Ferreira), a atual 1ª. Dama Gilmara Kilma, além de secretários de governo e candidatos a vereadores.   
  
União: Soliney Silva, Flávio Furtado e José Leane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *