ELEIÇÕES 2012: “DEBATE” É DESESPERO DA OPOSIÇÃO, DIZ SOLINEY

(20h:04) O candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD manifestou-se com exclusividade ao blog sobre o suposto “debate” que estará promovido na noite de hoje (03) pela Rádio Comunitária Cidade Livre FM.

Nosso debate acontece diretamente com o povo como tem ocorrido durante todo o processo eleitoral e não com candidatos adversários, um deles inclusive apoiado por ex-gestores enquadrados na Lei da Ficha Limpa por má-versação dos recursos públicos e que, portanto demonstram não ter condições de administrar nossa cidade”.

Soliney aproveitou ainda para falar das pesquisas de opinião pública que tem sido divulgadas desde que iniciou o período eleitoral.

“O desespero por parte dos candidatos Américo de Sousa e Doralice Santana deve-se ao fato das 04 pesquisas de opinião pública registradas no TRE-MA nos garantir ampla vantagem , inclusive com índices de mais de 60% de aprovação do nosso governo, demonstrando que a população está sim satisfeita com o modelo administrativo que implantamos na cidade”, disse ele.

Ainda de acordo com Soliney Silva, a estratégia usada por Américo de Sousa-PT de anunciar em propaganda volante que o candidato a prefeito que não comparecer ao suposto “debate” não tem propostas para o município, apenas mostra o nível de desespero da oposição.

O povo de Coelho Neto tem tomado conhecimento de nossas propostas pra fazer muito mais por nossa cidade. Após termos nosso nome homologado pela Convenção, participamos de 23 lançamentos de candidaturas de vereadores, 01 grande comício realizado na Praça do Balão, 04 grandes reuniões com diversos segmentos e 08 comícios nos bairros da cidade. Amanhã (04) em nosso último comício teremos mais um debate, onde teremos a oportunidade de prestarmos contas de nossas ações desenvolvidas em três anos e meio e colocarmos nossas ações para o próximo mandato”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *