ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 ENCERRA AGENDA DE REUNIÕES DO BAIRRO DOS QUIABOS

ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 ENCERRA AGENDA DE REUNIÕES DO BAIRRO DOS QUIABOS


A oitava reunião da Caravana do 55 realizada neste sábado (29) no Bairro dos Quiabos conseguiu reunir uma verdadeira multidão e encerrou a série de reuniões pelos bairros em apoio a candidatura de Soliney Silva – PSD.  
Avenida Justino Bastos ficou lotada
A militância empolgada e com bandeiras em punho conseguiu transformar a reunião numa das mais movimentadas já realizadas. Na oportunidade vários candidatos a vereadores fizeram uso da palavra para defenderem seus nomes para uma vaga para a Câmara Municipal e reafirmar apoio ao candidato Soliney Silva-PSD que pelo prestígio que tem se apresenta como melhor nome para continuar administrando a cidade.
Multidão saúda Soliney e Sérgio Guanabara
Ovacionado pelos presentes, o candidato a Prefeito Soliney Silva aproveitou para destacar as ações de seu governo no bairro que segundo ele era recebeu vários investimentos com vistas a melhorar a qualidade de vida da população.
– O Bairro dos Quiabos ao longo do tempo foi esquecido pelas administrações tanto que ao assumirmos tivemos que fazer uma força tarefa para investir em infra-estrutura e não deixar que o bairro continuasse sendo alagado como acontecia todo ano. Reformamos o Posto de Saúde que estava na lama, beneficiamos parte das ruas com pavimentação poliédrica e já estamos com recursos assegurados para a construção de um novo posto de saúde. Destacamos ainda a reforma completa da Escola Tia Lúcia que agora tem condições de melhor atender aos alunos – afirmou Soliney Silva. O candidato a Prefeito aproveitou a oportunidade para pedir apoio aos candidatos a vereadores do seu grupo político.
Soliney fala a multidão
O dia das eleições se aproxima e o primeiro voto será para vereador. Apresentamos a vocês os melhores nomes para compor a Câmara Municipal e nos ajudar na tarefa de bem administrar nossa cidade, com compromisso e amor a terra   – finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *