ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 É RECEBIDA COM FESTA NO BAIRRO OLHO D´AGUINHA

ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 É RECEBIDA COM FESTA NO BAIRRO OLHO D´AGUINHA

A primeira reunião da Caravana do 55 realizada nesta quinta-feira (20) no Bairro Olho d´aguinha mostrou mais uma vez a força da candidatura de Soliney Silva – PSD na busca por mais um mandato a frente da Prefeitura de Coelho Neto. 
Multidão ouviu atentamente os discursos
A multidão empolgada compareceu em massa e conseguiu transformar o que deveria ser uma reunião política num comício. Na oportunidade vários candidatos a vereadores fizeram uso da palavra para reafirmar apoio a reeleição de Soliney Silva-PSD e defenderem seus nomes para uma vaga para a Câmara Municipal.
Silas David discursa aos presentes
Sob aplausos dos presentes, o candidato a Prefeito Soliney Silva aproveitou para destacar as ações de seu governo no bairro que segundo ele estava abandonado e não possuía quaisquer condições mínimas de infra-estrutura.
A candidata a vereadora Lú discursa em busca da reeleição
– Estamos falando de um dos bairros que mais cresceram em nossa cidade, mas que não foi tratada com zelo pelas administrações anteriores. Recebi o bairro na lama e sem quaisquer condições de infra-estrutura. Mudamos essa realidade ao iniciarmos aqui a pavimentação poliédrica de ruas e realizarmos um verdadeiro mutirão no sentido de substitui as casas de palha do bairro por casas de telhas. Foi para esse bairro que destimanos uma das maiores obras de nossa gestão que é o IFMA e já conseguimos aprovar junto ao MEC uma escola com 12 salas de aula no bairro – afirmou Soliney Silva.
Professora Dita foi bastante aplaudida
O candidato a Prefeito aproveitou a oportunidade para desmentir factóides que segundo ele estão sendo disseminados para a população e criticou a postura de esculhambação adotadas por seus adversários.
Soliney fala aos presentes
–  O povo quer ouvir propostas e não ataques e ofensas. Continuaremos com a prática adotada desde o início da campanha de não agredir quem quer que seja, apenas mostrar o que fizemos e o que desejamos fazer nos próximos quatro anos – finalizou ele.

Do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *