“Ele não paga porque não quer”, diz Soliney sobre Américo…

Ex-prefeito Soliney Silva durante conversa com a imprensa

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), recebeu parte dos blogueiros da cidade na manhã deste domingo (05), em sua residência na Fazenda Pimentas. Entre os diversos assuntos tratados o ex-mandatário voltou reafirmar o recurso em caixa, o empenho dos pagamentos e as condições deixadas por ele para que os pagamentos fossem feitos.

“O prefeito não paga porque ele não quer, porque obedecemos o que diz a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, no que diz respeito as finanças no final de governo”, disse ele.

Entre outras coisas o prefeito informou que sua assessoria jurídica estará emitindo durante a semana, uma nota sobre o ofício encaminhado pela gerência do Banco Bradesco e divulgado exaustivamente pelo governo.

“Nenhuma agência bancária precisa de empenho porque esse quesito é de responsabilidade da Prefeitura. A parte do banco é apenas cumprir com as ordens de pagamentos que lhe são destinadas por parte do governo”, assegurou ele.

O prefeito lembrou ainda, que dentre os pagamentos que haviam sido deixados estava o repasse da Câmara, que por incrível que pareça, já foi pago pelo atual governo. Sobre comentários de que haveriam irregularidades na folha de pagamento segundo integrantes do governo, Soliney disse desconhecer do fato.

“Estou sabendo agora porque vocês estão me falando e digo que se tiver qualquer irregularidade tenho todo interesse que se tornem públicos, porque faço questão de denunciar os culpados para que sejam punidos. Se teve coisa errada não foi com meu consentimento”, concluiu ele.

5 thoughts on ““Ele não paga porque não quer”, diz Soliney sobre Américo…

  1. Meu nobre amigo esse prefeito de Coelho Neto sabonete Souza e Silva e porquê que vossa senhoria no ano passado não terminou seu mandato e não pagou todos os contratados e concursados deixou para o ex para o atual prefeito fazer isso

  2. Kkkkkkkk…. Isso dai tá é um cabaré….Primeiro foi o solinganey que n pagou,depois foi uma tal de senha,agora tem dinheiro tem que fazer perícia na folha enquanto isso os servidores pagam o pato com juros nas suas contas…bora pagar o povo quem tá na gestão e deixar o soliboa p lá pois agora é a hora…americo de sousa

  3. Essa novela do estica e puxa com atores do passado querendo aparecer e chamar atenção tem que acabar .Se tiver dinheiro deixando por outras gestão que se mostre caso não desmacare que ja não é mais protagonista ou quem quer ser animador de tocida e jogar para a planteia.Vamos acabar com essa novela enfadonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *