“Ele está tendo um pulso muito fraco”, diz vereador Cará sobre Américo…

Vereador Reginaldo Janse: críticas ao governo

O vereador Reginaldo Janse – Cará (PMDB) fez uso da palavra na sessão desta segunda (04), para tecer reclamações sobre o secretariado do governo. Ele pediu que o presidente da Câmara fizesse uma intervenção junto ao prefeito sobre a conduta dos secretários para com os vereadores.

“Vossa Excelência criticou muitas vezes o ex-secretário Chico Vereador por não atender na época os vereadores da base e até chacoteava dizendo isso. Hoje no governo do companheiro Américo está acontecendo a mesma coisa”, disse ele.

O parlamentar disse que as reivindicações eram naturais do Legislativo por serem os vereadores os olhos e a representatividade da população diante do Executivo.

“O companheiro Américo com todo respeito está tendo um pulso muito fraco diante disso, ele não está sabendo conduzir seus secretários. Tem secretário hoje com poder muito mais do que o prefeito, existe secretário praticamente fazendo o quer”, criticou ele.

O vereador cobrou aainda quilo que ele chamou de coisas básicas como a iluminação da entrada da cidade e a iluminação natalina. A sessão foi basicamente de reclamações e críticas da postura dos secretários do governo.

Mas essa é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *