EDUARDO SÁ FALA SOBRE VISITA DO VICE-GOVERNADOR E EMPREENDIMENTO DA SUZANO

EDUARDO SÁ FALA SOBRE VISITA DO VICE-GOVERNADOR E EMPREENDIMENTO DA SUZANO


Durante a última sessão da Câmara Municipal realizada nesta quinta (28), o vereador Eduardo Sá – PRTB fez referências a estada do vice-governador Washington Luis – PT a Chapadinha. Ele destacou ainda que após cumprir agenda de trabalho, o petista esteve em sua residência fazendo uma visita de cortesia oportunidade em que os dois discutiram assuntos relacionados a projetos que o Governo do Estado pode viabilizar em parceria com o município visando o bem estar e a melhoria da qualidade de vida da população.
Durante o discurso, Eduardo Sá criticou a política de contratação irregular feita pelo atual governo e defendeu a realização de um concurso público. Disse que suas cobranças não têm objetivo de atingir a honra de quem quer que seja, ao contrário, são baseadas no seu compromisso de parlamentar eleito para defender os interesses do povo, como por exemplo as cobranças que tem feito sobre o pagamento do abono de professores e a mudança na data do pagamento dos servidores.

Ainda ao fazer uso do grande expediente, Sá falou com preocupação sobre matéria que havia ganhado destaque na imprensa sobre os riscos do município perder o empreendimento da Suzano. Segundo ele a Prefeita deve envidar esforços no sentido de cobrar da governadora um posicionamento a favor do projeto considerando que foi ela própria que assinou o protocolo de intenção para que a empresa fosse instalada na cidade. O vereador sugeriu que uma comissão de vereadores fosse formada para acompanhar de perto o assunto. 
Durante o discurso o vereador do PRTB foi bastante aplaudido por populares que lotavam as dependências da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *