E A MORTE CALOU O LEÃO DAS RUAS…

E A MORTE CALOU O LEÃO DAS RUAS…

Faleceu na última terça-feira(26, às 21h15min, no hospital Municipal de Coelho Neto, MA o pai da publicidade coelhonetense, Silvio Leão da Silva, 61 anos. Leão (FOTO) como era conhecido, foi o pioneiro em publicidade em Coelho Neto, iniciando no ramo de carro volante de publicidade, ainda nos anos 70.

Natural da Cidade de Gravatá PE, Leão deu uma grande contribuição para Coelho Neto, com sua profissão. Trabalhou na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Coelho Neto na gestão da ex-prefeita Márcia Bacelar. O seu corpo foi velado em sua residência no Bairro Marly Sarney, e o seu sepultamento aconteceu no final da tarde de ontem (27), no Cemitério do Itapirema.

Para dá o ultimo adeus a Leão, já passaram por sua residência centenas de amigos: entre políticos, empresários, colega de trabalho, e irmãos da igreja evangélica Maranata, da qual ele se converteu ultimamente.

Com contribuição: Portal Leste Maranhense em Foco, de EZEQUIAS MARTINS

One thought on “E A MORTE CALOU O LEÃO DAS RUAS…

  1. Meus pêsames a familia enlutada do locutor de Coelho Neto – o Leão. Eu me lembro muito bem dele e de seus anuncios. Meu pai (muito conhecido dele) certamente ficaria mais triste ainda ao saber desse fato. O leão foi, mas seu “urro” ainda será por muito tempo escutado entre aqueles que tiveram contato direto com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *