Duque Bacelar sedia etapa da Copa Norte…

A cidade de Duque Bacelar sediou na manhã deste domingo (30), a etapa da Copa Norte de Categoria de Base 2017.

O evento na categoria futsal sub-13 e sub-15 foi realizado com apoio da Prefeitura de Duque Bacelar, através da Secretaria de Esportes.

De acordo com o secretário de Esportes Rogério Borges, a ação só foi possível graças ao apoio dado pela Prefeitura. “Sediar um evento desse é importante mas não é fácil. É necessário apoio e visão do gestor para que as coisas possam acontecer e como temos no prefeito Jorge Oliveira um entusiasta do esporte não tivemos qualquer dificuldade”, destacou o secretário.

O início da competição foi antecedido por dança de capoeira e pelo momento solene com apresentação dos times e execução dos hinos.

“Estamos todos de parabéns por esse evento e é gratificante ver a empolgação da meninada gastando energia com o esporte. Não faltará apoio da prefeitura as ações esportivas que envolvam nossos atletas, seja ele de que idade for”, disse o prefeito Jorge Oliveira.

Além de Duque Bacelar foram convidadas as seleções de Miguel Alves e Buriti, essa última liderada pelo prefeito Lourinaldo Batista (PCdoB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *