Duque Bacelar participa de Capacitação do Plano Nacional de Crédito Fundiário em Coelho Neto

O município de Duque Bacelar garantiu representação na Oficina de Difusão e Capacitação do Plano Nacional de Crédito Fundiário realizado ontem (30), pela Secretaria de Agricultura de Coelho Neto.

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira não esteve presente mas foi representado pelo vice Carreta, que esteve acompanhado do Secretário de Agricultura Toinho da Gracinha, do Secretário de Meio Ambiente Toinho do PT e equipe técnica dos dois órgãos.

“Toda e qualquer capacitação é sempre muito importante e o prefeito Jorge Oliveira tem dado a determinação para que toda equipe técnica do governo aproveitem momentos como esse que servem para informação e a partir de então possamos agir como agentes multiplicadores”, destacou Toinho da Gracinha.

O evento ocorreu no prédio da Câmara e contou com a presença do Coordenador da UTE/SAF – Sr. João Batista Rios e do Presidente da FETAEMA – Sr. Francisco de Jesus.

One thought on “Duque Bacelar participa de Capacitação do Plano Nacional de Crédito Fundiário em Coelho Neto

  1. prefeito gostaria de pedir um pouco mais de atenção com a limpeza das ruas de duque Bacelar em especial a rua 1 do bairro João Furtado que está dominada pelo lixo a água da chuva e pelo os drogados envadindo as casa das pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *