DRA. ROSÂNGELA: A ESPERANÇA

DRA. ROSÂNGELA: A ESPERANÇA

Eu sempre acreditei que os homens fazem os partidos e nunca o contrario. O Brasil tem mais de 100 siglas partidárias e outras tantas nascendo, eu lhe pergunto será que temos mais de 100 ideologias partidárias? Ainda ontem víamos o grande partido PT combater as mazelas do nosso país, e no Maranhão em especial a oligarquia Sarney.

Hoje a Presidenta Dilma não sai de casa sem antes ligar pra ele. O que foi que mudou, o PT ou o Sarney? Como eu disse na minha postagem, os Democratas ressurgem como o maior partido de Imperatriz, exatamente por conta do perfil e do potencial de votos dos seus pretensos candidatos.

Com relação a nossa pré-candidata a Prefeita Dra. Rosângela Curado, ela foi secretaria de saúde na gestão do Ildon, ela pegou a secretaria com um grande déficit e a entregou com as contas em dia. Rosângela entregou a secretaria para o Madeira com as contas em dia e com uma folha de pagamento cerca de R$ 1.300.000 Hum milhão e trezentos mil reais por mês, hoje a folha chega a quase R$ 3.000.000 três milhões de reais, com fornecedores atrasados a mais de 7 meses, gratificações atrasadas e até o vale compras bloqueado. Dra. Rosângela surge como uma nova opção, sangue novo.

Há 4 anos atrás sonhávamos com Madeira, o povo acreditou e deu-lhe uma votação histórica e infelizmente ele se perdeu. Mas temos que continuar acreditando e a Dra. Rosângela é a nossa esperança

Do Blog do Rui Porão de Imperatriz-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *