Dr. Magno contabiliza saldo positivo durante agenda de compromissos em São Luís…

O prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar contabilizou saldo bastante positivo de sua agenda em São Luís durante a última semana. Os compromissos começaram na terça (04), onde participou do Seminário Estadual de Prefeitos da Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM, com o governador Flávio Dino, para tratar de recursos da saúde.

Na quarta (05), acompanhado de Monteiro, diretor do Departamento Municipal de Trânsito – DMT, assinou o convênio de parceria com o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN durante audiência com a presidente do órgão, Larissa Abdalla.

No mesmo dia, o prefeito fez uma visita as instalações da Casa de Apoio em São Luís. Na oportunidade vistoriou as instalações e acompanhado da secretária de Saúde Mônica Pontes, conversaram com pacientes.

Na última sexta (07), teve uma reunião na Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Ágrária – INCRA com o superintendente George Aragão. Durante a reunião discutimos sobre a reforma, construção e execução das estradas vicinais em Chapadinha. Cobrei correções em trechos deixados pelas empresas nas estradas dos Tinguis ao povoado Sangue, do Angelim ao povoado Chapada Limpa e dá estrada na saída da Vila Isamara ao povoado Verdão e recebi dele a garantia que fará o devido acompanhamento das obras.

Para encerrar a maratona de compromissos, o prefeito Magno Bacelar esteve na sede da Secretaria de Cultura do Estado para assinar o convênio que formalizou os recursos que ajudaram na realização do Festejo Junino 2017, fruto da emenda parlamentar do deputado Levi Pontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *