DORALICE DIVULGA CARTA E NEGA BOATOS DE CANDIDATURA “LARANJA”

DORALICE DIVULGA CARTA E NEGA BOATOS DE CANDIDATURA “LARANJA”

A candidata do PMN Doralice Santana decidiu divulgar uma carta negando boatos de seus adversários de que seria candidata laranja. Confira a integra do documento:


CARTA ABERTA A POPULAÇÃO COELHONETENSE

Prezados (as) eleitores (as)

Com relação ao boato que corre na cidade que sou uma candidata “laranja”do Prefeito Soliney, que ele teria me comprado para que eu deixasse minha campanha, venho esclarecer que se trata de uma mentira sorrateira e desleal, demonstrando um jogo sujo de política numa campanha agressiva. Quero dizer a todos os moradores de Coelho Neto que  minha campanha não tem compromisso com o Prefeito ou qualquer outra pessoa que diga que me subornou, mas sim com o povo desta cidade.

Não sou uma mulher vendável, tenho a verdadeira convicção de que sou a melhor para administrar esta cidade. Não me preocupo com frases soltas. Quero fazer uma campanha de paz com paz. Quero combater qualquer tipo de violência, quer seja moral quer física. Quero mostrar a todos os meus projetos para melhorar a vida de todos da cidade, resgatando a auto-estima do povo de Coelho Neto tão desgastada nos últimos tempos.

A desmoralização que tentam me impor é inútil, porque não faço pacto político que venha de encontro com a minha ideologia e ao meu caráter.

A violência é considerada por mim como fraqueza daqueles que não querem deixar o poder.

Combato todos os tipos de agressões com justiça e respeito acima de tudo. Pretendo resgatar o direito de uma vida melhor aos filhos desta cidade, para que todos vivam, sobretudo, o viver com dignidade. 

Não tenho medo, sou capaz de fazer o melhor frente a Prefeitura de Coelho Neto, por todos e para todos.

Que Deus me ilumine e me ajude nesta difícil tarefa que é uma campanha política, pois sei das boas possibilidades de ganhar e me dedicar de corpo e alma na administração da cidade para melhorar a vida de todos.

Vamos empunhar a bandeira do progresso, da justiça e da dignidade e juntos chegaremos a Prefeitura de Coelho Neto.
Abraços Doralice 33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *