DITO E FEITO: OPOSIÇÃO SAI DO ARMÁRIO E MOSTRA QUE REALMENTE ESTAVA POR TRÁS DO EPISÓDIO DO SINDICATO

DITO E FEITO: OPOSIÇÃO SAI DO ARMÁRIO E MOSTRA QUE REALMENTE ESTAVA POR TRÁS DO EPISÓDIO DO SINDICATO

(12h:25) Pedra cantada pelo Prefeito Soliney Silva-PSD durante carta divulgada em primeira mão por esse blog, foi confirmada ainda ontem em matéria divulgada no Blog do Décio: o envolvimento da oposição no sentido de se aproveitar da farsa que se transformou o episódio do sindicato, na tentativa de desgastar a imagem do Prefeito.
Na mesma mesa: o sindicato e os políticos que por eles foram combatidos durante toda a vida. A quem estão querendo enganar?
Aproveitando a estada em São Luís, o “variador” balaio Américo de Sousa – PT resolveu inventar uma visitinha de última hora a Procuradora Fátima Travassos, acompanhado de representantes da sociedade civil de Coelho Neto. Quais? Uma piada né? Os ditos representantes moram em São Luís e são figuras conhecidíssimas: os ex-prefeitos Magno Bacelar-PTB e Márcia Bacelar-PV! Tá ai que essa o Prefeito acertou na mosca…

A desgastada oposição por trás de tudo: vontade de voltar ao poder do qual foram defenestrados pelo voto

O motivo da visita também era conhecidíssimo e baseava-se na tentativa de forçar o Prefeito a demitir os servidores contratados (nesse meio está os cargos comissionados e os programas do Governo Federal, que não há exigência de Concurso). A tentativa de atacar a administração é tanta que criaram o factóide que a Prefeitura emprega 500 contratados. Um disparate!

É, aos poucos as máscaras vão caindo e os interesses exclusos começam a vir à tona. Se tiverem pensando que o povo é besta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *