DISPARATES DA IMPRENSA “BALAIA”

DISPARATES DA IMPRENSA “BALAIA”

Realmente o desespero no grupo das “oposições coligadas” deve ter afetado o cérebro dos blogueiros oposicionistas, pois só isso justificaria os imprópérios que tem sido publicados tentando atingir não se sabe ao certo a quem. Mas também pudera, falaram mal até da governadora Roseana Sarney-PMDB imagine… O blogueiro balaio João de Sousa por exemplo tem se revelado um verdadeiro propagador de notícias sem pé nem cabeça, haja visto a inércia no grupo do qual faz parte. Em recente postagem como não poderia ser diferente o blogueiro publica inverdades contra esse blog a fim de tentar transformar mentirinhas em notícias. 
Ao contrário do que o blogueiro disse, em nenhum momento antecipamos resultados de pesquisa porque os números ainda não foram divulgados, tanto que ao finalizar a postagem destacamos “Vamos aguardar o resultado, que deve ser divulgado porque a empresa tem o hábito de registrar suas pesquisas. Se o resultado for favorável a oposição, podem ter certeza que haverá muita festa, caso contrário, muito choro, ranger de dentes e a velha conversa de que pesquisa não é eleição e outras cositas mais. É aguardar pra ver”. 
Outro ponto que o balaio aborda diz respeito a empresa que contratou a pesquisa. Ora, nunca falamos a respeito de nenhuma empresa e desafio a ele mostrar quando tratamos desse assunto. Se o dito cujo não sabe, todo mundo é livre para contratar pesquisa, o que não significa dizer que o resultado terá que ser favorável a grupo A ou B, até porque a pesquisa quando registrada, tem obrigação de ser divulgada e deve refletir a verdade baseada na estatística da consulta popular. 
Mais engraçado ainda é o blogueiro questionar a aceitação do atual Prefeito. Ora eles passam o tempo todo dizendo que o candidato Américo de Sousa-PT tem muita aceitação, que o teatro ficou lotado durante a Convenção, mas nunca comprovaram como medem a tal aprovação do nome petista. Para medir a aceitação do atual Prefeito é muito fácil e não precisa ser especialista para identificar: Soliney lidera a maior coligação partidária, conseguiu aglutinar o maior número de candidatos a vereador e de quebra realizou a maior convenção política da história do município. Alguma dúvida? Me comprem um bode e uma cabra. A rejeição do atual Prefeito só existe no olhar vislumbrado dos oposicionistas que não conseguem enxergar o óbvio. 
Já comprovamos a seridade da ESCUTEC e de que seu trabalho nas Eleições de 2008 ficou retratado no final das eleições. O resultado está próximo de sair e reafirmamos: se o resultado for favorável a oposição haverá foguetes e festinha vip, caso o resultado seja o contrário, pode esperar a saraivada de questionamentos de toda ordem. Quer apostar? Vamos aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *